quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu nunca...


Interessante como as coisas que paramos para pensar são curiosas. Você já se perguntou quantas coisas você nunca fez... ou nunca quer parar de fazer... ou nunca é ou nunca foi... Nossa! Nunca é um termo muito forte quando dito de maneira impulsivas... mas se utilizado de forma a se filosofar este humilde vocábulo se torna um singelo “abridor” de mentes... eu por exemplo posso dizer várias coisas. E é isso que vou fazer. “Eu nunca...”:
-Dormi dentro da geladeira;
-Abracei um javali rosa (aliás, de cor alguma...);
-Nunca dancei lambada, mas nunca é tarde não é mesmo!?;
-Nunca belisquei minha vó;
-Nunca fui à Irlanda – não por falta de vontade, aliás eu nunca fui para tantos lugares...
-Nunca tomei banho de coca-cola;
-Nunca parei de pensar! Isso graças a Deus, embora muitas vezes eu ache que tomo atitudes impensadas... Curioso não!
-Nunca vou esquecer pessoas que considero especiais; são muitas eu garanto.
-Nunca fui menino;
-Nunca gostei de fígado... Nossa é horrível! Blah!
-Nunca tentei surfar no trem...
-Nunca vesti um macacão laranja de gari;
-Nunca releio meus textos antes de postar;
-Nunca quero abandonar minha fé;
-Eu nuuuunca estou sozinha; Isso é fato!
-Nunca perdi meu medo de escuro;
-Nunca sei que roupa colocar pra sair;
-Nunca quero magoar as pessoas, se eu faço isso foi um equívoco, sem intenção...Magoar às vezes parece necessário, mas dói tanto em mim.
-Nunca fico quieta, quem me conhece sabe...

Bom... pode ver que “eu nunca” tantas coisas...
Mas é bom parar pra pensar nas coisas lindas que acontecem na nossa vida e que “eu sempre” tento dar valor, por mais ínfimas que possam parecer.
Eu fico por aqui hoje. Ah, se “você nunca” comentou, faz essa dez vez...

2 comentários:

  1. Teve um poema que eu li uma vez que é assim óh...

    "Eu nunca dei valor as coisas desse tipo,
    Mas não é que você leva mesmo jeito...
    Ainda bem que o tempo sempre deixa a gente se arrepender né,
    aindaa beem"

    by: S. Poyqué

    ResponderExcluir
  2. eu nunca...
    pensei que vc continuaria pra valer com o blog!
    xD hihihihi

    que bom que eu estava errada e que vc gostou da idéia d compartilhar teus pensamentos conosco e foi constante nisso!
    PARABÉNS!!!!
    Bruh!
    bjOOOO

    ResponderExcluir