terça-feira, 21 de julho de 2009

Change


Por menor que seja a sua percepção sobre a vida, pare agora e pense – qual tem sido seu sistema de troca? Isso mesmo, troca!

Existem indivíduos que não dão muito valor à vida, e por isso não param para refletir em certas sutilezas que ela nos reserva. A troca é uma delas.

Todos os dias trocamos dinheiro por comida, trocamos informações, trocamos de roupas, de humor, trocamos muitas vezes de companhia e até de opinião.

Outro fator da troca é que quando menos esperamos, já fomos trocados. Sim, e muito pior, sem perceber também fazemos trocas com as pessoas ao nosso redor.

Às vezes trocamos nossos belos sorrisos por pesadas e salgadas lágrimas... Normalmente acontece quando ninguém nos vê.

Queremos sempre trocar os problemas por soluções, perguntas por respostas, dúvidas por certezas, pensamos que é possível até mesmo trocar a morte pela vida.

Não quero mais escrever sobre a tristeza da vida... Suas imperfeições ou descasos generalizados.

Quando meu espírito se acalmar e minha alma for curada (sim, Ele me cura) – Eu volto.

2 comentários:

  1. Gostei dos seus textos... Não se se vc se lembra de mim, eu te encontrei no ENLU. Me add no msn
    maradona767@hotmail.com, e me procura no orkut: João Greco.
    Tb escrevo, tenho uma comu com textos meus.
    Fica com Deus, bjos

    ResponderExcluir