domingo, 19 de julho de 2009

Não quero nem saber, quero ser egoísta só hoje!


Estou num momento tão egoísta que acho que só eu mesma vou ler isso.
Caso você não seja eu e estiver lendo, sinta um pouco de pena se puder. Sim. Hoje eu quero ganhar confete!
Um momento de egocentrismo não é nada mal. Ouvindo aquela música que fala na verdade de outra pessoa. Incrível que até quando eu quero pensar em mim mesma e só, eu penso nos outros, ou em um ou outro.
Eu sou uma outoniana (nascida no outono), isso quer dizer que a gente nunca pode esperar o óbvio, e quando menos esperamos acontece o que já estava previsto. Poxa, nem eu consigo me entender.
Estou querendo dizer que preciso nada mais nada menos do que atenção especial. Não estou carente, acho que o nome é outro... é uma certa necessidade. Fazer o que!? Pedir atenção é constrangedor e humilhante. Eu particularmente quero dizer nas entrelinhas assim Samuel Rosa "Quando eu estiver triste, simplismente me abrace..."
Mas a mente não pára de pensar... pensar em tudo que não seja eu mesma. Quero tudo agora!! Eu quero!
Que droga achar que nada vai dar certo, e que tudo que eu faço é erro, só erro atrás de erro... Que monotonia errônea, que ciclo incorretamente depressivo.
Não consegui alcançar meu objetivo, que novidade! Mas não desista, leia até o fim.
Poxa, já até chorei hoje! E eu tenho o hábito de compartilhar em mim de forma tão intensa que estou dividindo um moemento que deveria ser só meu, com qualquer pessoa que queira ler.

"E quando eu estiver triste, simplismente me abrace..."

É, quero colo!

3 comentários:

  1. eu li. e talvez tenhamos pensado bem parecido :/
    ... não, eu não tenho nada de bonito e confortante pra te falar. só queria dizer que sei como é >.<

    ResponderExcluir
  2. Senhorita Autoniana, Seu Sentimento é totalmente compreensível, Pensar nos outros é uma virtude que só os especiais possuem....

    Simplismente me Abrace.....

    ResponderExcluir
  3. tpm?
    (dps vc me bate q eu deixo! hihihi)

    sim, há momentos assim mesmo...
    eu procuro não me dar mto os ouvidos nesses instantes...
    tento simplesmente deixar passar como chuva de verão (na filosofia do roupa nova)

    ResponderExcluir