sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Prá tudo tem que se dar um primeiro passo....

Sempre fui do tipo que tenta conhecer as coisas antes de dizer que não gosto. Até mesmo com jiló eu já fiz isso, eu provei... e até que não é tão ruim assim sabia?!
Eu dizia que detestava blogs, flogs, fotologs..qualquer coisa do gênero que terminasse com "og"... até tive um período que coloquei no meu perfil do orkut "Não me mandem scrap pedindo prá comentar porque não comento no seu fotolog..".
Eu nunca tinha nem ao menos vizitado um blog que se preze... uma vez caí na besteira de entrar apenas num flog de um amigo, e achei muuuito chato e fútil. Um monte de fotinhas tchururú e comentários de meninas estranhas e fotos dele com meninas que nem ao menos ele conhecia..por finalmentees que eu detestei. Até que eu entrei ontem num blog de uma amiga pela primeira vez... e num é que eu achei bem interessante?? Essas coisas combinam mesmo comigo... esse negócio de poder falar prá quem quiser ler é super interessante. Hoje é meu primeiro dia, então leitor, me perdoe porque eu estou um pouco empolgada!
Acho que vou ficar aqui mesmo...ainda não manjo muito dos "tramits" aqui..mas uma hora eu aprendo... espero muita paciência de vossa parte...hehe...Tchau!

7 comentários:

  1. Terei muita paciência enquanto esse blog durar;
    Amei;
    Amo você! (L)


    - você escreve incrivelmente bem ;

    ResponderExcluir
  2. - você escreve incrivelmente bem ;[2]

    Porquiinha do meu ♥ Ameei
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. haha... vou assinar seu RSS... esse num posso perder =P

    ResponderExcluir
  4. Bruh! Bem vinda para o mundo dos blogueiros! XD hihhi

    olha, você tem liberdade pra escrever o que quiser,oq?!
    desde coisas totalmente intelectuais e nerds...
    até o mais fútil que se pode chegar (letra de funk! rs).
    Não o deixe morrer...
    escreva até quando vc num estiver com vontade...
    (eu sei q eu msma num pratico isso... é q às vezes num tenho tempo e sou um tanto perfeccionista ¬¬' ).

    é isso aí!
    Parabéns pelo blog recém nascido!

    =*

    ResponderExcluir
  5. você odiava hot dOG?
    vizitado.... aiaiai ta precisando de uma revisão heim!

    bjus Thi ^^

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O thururú é obra minha hein!? haha
    Gostei Bru, acho a idéia do blog fantástica. Praticar a escrita é se desenvolver de dentro pra fora, é ótimo mesmo poder se expressar, seja pra um ou muitos lerem suas 'bobeiras'. Gostei da ideía e espero poder ler sempre. Vá com tuudo amiga! E assim dá pra matar um pouco da saudade desse seu jeito! rsrs Te amo. Beijos

    ResponderExcluir